Notícias
Sabesp diz que equipe falhou em vazamento de gás no centro de SP e demite dois funcionários
O Globo • 15/06/2026
]]> A Sabesp divulgou que demitiu dois funcionários e suspendeu outros sete após um reparo emergencial realizado pela empresa perfurar uma tubulação de gás no bairro da República, na região central da cidade de São Paulo. O caso ocorreu no dia 4 de junho, pouco depois da empresa divulgar novos protocolos de segurança a
Esta página traz apenas um resumo editorial. A matéria completa, com texto, imagens e atualizações, está no site de origem.
Ler na O Globo →Conteúdo integral e atualizações em O Globo. O Best News é um agregador: exibimos resumo editorial e direcionamos para a publicação de origem.
